quinta-feira, 9 de abril de 2015

Artesanato para colecionadores.

Foto
Oi pessoal !!!! Já reparou que os desenhos animados logo se transformam em bonecos,toalhas de banho,guardanapos para festas... isso é uma visão de aproveitar a oportunidade daquele momento,pois logo aparecerá novos desenhos animados e o que era lucrativo pode se transformar em prejuízo, então quando for confeccionar peças de desenhos,tenha cautela para não ter prejuízo,faça algumas peças para mostras, se você perceber interesse das pessoas informa que aceita encomenda,assim você não irá impatar dinheiro,afinal peça não vendida é prejuízo, e isso nós não queremos.

Mas existem aqueles desenhos animados clássicos que nunca será esquecido como branca de neve,Cinderela,super homem,... esses personagens sempre estão nas capas dos cadernos,temas de festas,bonecas,sem falar das pessoas que são colecionadores.

Por falar em colecionadores,existem pessoas que colecionam peças de elefantes,corujas, gatos,super heróis,...então aí que você poderá conquistar um publico especifico,como? Tendo entre suas peças artesanais peças curingas como corujas,gatos,elefantes,....pois a pessoa que coleciona coruja ver uma almofada de coruja,por exemplo, ficará interessada e grande possibilidade de vender e ainda receber encomenda.
Foto

Essas peças tipica de colecionadores raramente ficam sem vender,o interessante você captar todos as clientes desde a cliente que comprara um chaveiro a  cliente que comprará uma almofada,a pessoa que comprou um chaveiro hoje pode ser uma cliente potencial para voltar e comprar uma peça mais cara,como uma almofada,bolsa com aplicação...

Se deseja realmente tornar o artesanato sua única fonte de renda,então frequente aulas de artesanato,compre revistas( armarinhos as vezes vendem revistas antigas que são bem baratas),pesquise na internet,visite blogs,use algumas peças que você confecciona,isso será uma propaganda das peças que você faz,enfim,com dedicação e capricho você conquistará suas clientes.

Foto
Um abraço e sucesso pra vocês, Rosângela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário